Suécia

PortugalPhotoA NovaCâmbios iniciou actividade na Suécia, em 2014, na sequência da parceria estabelecida com a empresa RTH International Express AB. A RTH é uma empresa especializada no serviço de transferências de dinheiro, que passou assim a oferecer também o serviço de câmbios nas suas agências.

Com a entrada na Suécia, o país nórdico com maior número de habitantes e o mais visitado entre os países nórdicos, a NovaCâmbios dá resposta à necessidade local de troca de divisas, visto que existe uma forte comunidade de imigrantes na Suécia e os suecos também viajam bastante para o exterior do país.

À semelhança do que sucede com as empresas NovaCâmbios já presentes em outros países, também a NovaCâmbios Suécia partilha a mesma atitude e a mesma visão que são transversais a todas as empresas do grupo e que têm sustentado o nosso crescimento.

É assim com a atitude de quem conhece os mercados e as necessidades locais, de quem sabe que só pode crescer em conjunto com os seus parceiros, tendo sempre presente a visão global de quem pertence a um todo maior do que a soma das partes, que a NovaCâmbios vai continuar a expandir-se também na Suécia, com o objectivo de estar cada vez mais próxima dos clientes.

Search by address
6 stores