O Começo

Em 2000 um grupo de portugueses especialistas do Mercado cambial aliado ao saber secular da mais antiga instituição bancária portuguesa – o Montepio Geral – abriu a sua primeira loja de câmbios no Rossio, Lisboa, Portugal, com o nome NovaCâmbios.

Internacionalização

Nos dois anos seguintes, após a abertura de 7 agências em Portugal (3 em Lisboa, 1 no Porto, 1 em Aveiro, 1 em Braga e 1 na Amadora), a NovaCâmbios abriu portas à internacionalização rumo a Angola.

Mercado Europeu

Em Novembro de 2003, a NovaCâmbios continuou a apostar na internacionalização, abrindo a sua primeira loja nos Champs Elysees, em Paris.

Expansão

Entre 2000 e 2006, a NovaCâmbios abriu 12 agências em Portugal Continental, 20 em Angola, 1 em França e abriu em 2007 a sua primeira agência em Windhoek, Namíbia.

Crescimento Africano

Em Março de 2012 a NovaCâmbios abriu a sua primeira agência em Chimoio, Moçambique.

Crescimento Contínuo

Com um crescimento sólido em cada país onde estamos presentes, tendo sempre como base a missão e os valores da empresa, contando com o apoio contínuo dos parceiros locais, conseguimos aumentar significativamente a nossa presença com a abertura, em Junho de 2014, de 8 agências na Suécia.

today

Hoje temos mais de 100 agências de câmbios em 6 países e cerca de 400 colaboradores. Existimos para o servir!